segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O trauma de viajar na TRIP no trecho Tabatinga-Manaus

Se você pretende viajar tenha muita calma na hora de comprar sua passagem, isso por que os valores parecem voar mais alto que a própria aeronave.
A era de ouro da aviação para a região do Alto Solimões já acabou faz muito tempo, na realidade ocorreu na época em que a VARIG fazia esse trecho, nada era tão bom como viajar nos Boings confortáveis e de serviços de bordo tão sofisticados que parecíamos cidadãos europeus, sem falar na pontualidade, ah isso era demais!

Hoje a situação é completamente diferente. Viajar na TRIP linhas aéreas é algo tão desconfortável e desagradável que mais parece uma cena de tortura. A empresa detém o monopólio para essa região, possui um serviço de baixíssima qualidades, limitações no transporte de bagagens e a falta de pontualidade dos voôs e estas são apenas algumas das marcas que estão desgraçando a aviação civil nessa região.

O MPF está investigando os abusos nos valores das passagens. Em sua portaria número 36 publicada no diário oficial o órgão verificou que em dezembro do ano passado os preços variaram de R$ 199,00 a R$ 1.369,00. No documento, o procurador da Reública Carlos Augusto Toniolo Goebel estipulou um prazo de dez dias úteis para a empresa justificar os motivos que levaram a essa variação tão absurda no trecho Tabatinga-Manaus.

Esperamos que essa união com a AZUL venha melhorar os serviços de forma que não tenhamos que trocar os voôs pelas viagens de barco ou nos expressos.

0 comentários:

Postar um comentário