
A segunda edição do UFC RIO nada deixou a desejar em relação à primeira e, mesmo com os rumores de lutas mal arrumadas, brasileiro contra brasileiro o que ficou mesmo foi um ótimo espetáculo e muito profissionalismo.
Essa edição contou com 10 lutas sendo 05 no CARD Principal e 05 no CARD Preliminar, sendo a luta da noite, valendo o cinturão do peso pena, entre José Aldo e Chad Mendes os dois mais cascas grossa da categoria.
As lutas ficaram assim:

CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar “Toquinho” Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim
CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo “Lula” Oliveira x Gabriel Napão
Yuri “Marajó” Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe “Sertanejo” Arantes x Antonio “Pato” Carvalho
A luta entre Erick Silva vs Mike Massenzio foi de longe a mais falada e polêmica da noite. Após os 29 segundos do inicio da luta, ainda no 1º round, Erick nocauteou seu adversário, o também brasileiro Carlo Prater com um ground and pound bastante esquisito, foram várias marteladas na lateral da cabeça e outra 03 na nuca, essas últimas foram determinantes para o árbitro Mario Yamasaki desqualificar a vitória de Erick. Depois de muito vai e vem a coisa ficou assim: Erick Silva foi realmente desqualificado mas ganhou a Bolsa de vencedor, ou seja, o dinheiro pago ao vencedor da luta já Mike Massenzio ganhou uma bolsa menor e a vitória da luta, dessa forma, no cartel de Mike seu números de vitórias aumentou.
Mas o grande nocaute da noite ficou com o chute rodado de Edson Barbosa deferido no queixo do inglês Terry Etim pegando em cheio e mandando Terry direto contar estrelinha. As lutas de Aldo e Vitor foram outros espetáculos a parte, os dois venceram seus adversários facilmente.
Para quem foi ao HSBC Arena a equipe do UFC nada deixou a desejar, mostrou lutas empolgantes e atrações bem elaboradas.
1 comentários:
Foi muito legal! Petruxo! Sensacional!! O Manauara José Aldo deixou bem alto o Amazonas!
Postar um comentário