quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

iPhone completa 5 anos

Steve Jobs Apresentando o iPhone


Cinco anos mais tarde

Desde o lançamento do primeiro iPhone faz 5 anos.Durante esse tempo, versões novas e melhoradas, juntamente com uma série de controvérsias têm surgido sobre o novo conceito de telefone celular projetado pela Apple.
O iPhone tem cinco versões, divididas em três gerações. Após o primeiro iPhone 2G e iPhone 3G, Steve Jobs retornou em 2009 para fazer um novo 'smartphones' melhorado, o iPhone 3G.
Esta nova versão da terceira geração do iPhone 3G tem o mesmo projeto, mas com hardware melhorado, com até duas vezes mais rápido que seu antecessor ao carregar páginas web ou aplicativos. Possui uma câmera de 3 megapixels com autofoco e nova gravação de vídeo, controle de voz, bússola e suporte integrado para Nike + iPod, player multimídia da Apple.

Em junho de 2010, mais uma vez Steve Jobs apresentou o iPhone 4. O iPhone de quarta geração tem um novo design tanto fisicamente como em termos de hardware. Com chip A4 da Apple incorpora 512 MB de RAM, um painel LCD IPS para exibição de alta resolução Retina, 2 câmeras, uma traseira de 5 megapixels com uma opção de gravar em HD a 720p e VGA outro na frente para capaz de fazer chamadas de vídeo.
Em outubro de 2011 Tim Cook, substituindo Steve Jobs paciente com câncer de pâncreas, introduziu o iPhone 4S. Esta é uma versão aprimorada do iPhone 4, a Apple A5 processador dual-core, câmera de 8 megapixels que permite aos usuários fazer fotos e vídeos de melhor qualidade fazendo em alta definição a 1080p. Ele também incorpora melhorias na bateria com uma duração de otimização
A morte de Jobs chocou não apenas o setor de tecnologia, mas também o resto do mundo. Executivos do Vale do Silício, artistas, políticos, usuários e funcionários da Apple, fez uma homenagem ao "pai do iPhone."
No entanto, novos rumores sugerem que Jobs não funciona no iPhone é mais 4S. Nos últimos meses, Jobs teria deixado amarrado todos os detalhes sobre a próxima geração de iPhone, o iPhone 5. No entanto, não houve confirmação da Apple. Teremos que esperar para a nova geração de 'smartphones'

0 comentários:

Postar um comentário